Close Menu
    X (Twitter) Instagram Facebook
    Trending
    • O FAIXA AZUL ME DERRUBOU! HISTÓRIA INCRÍVEL NO TREINO DE JIU-JITSU
    • MICA GALVÃO TREINANDO: ACERTO DE CONTAS COM JIUCHIPS NO JAPÃO
    • Saí na Mão Com Meu Professor: O Rola Mais Intenso da Semana!
    • FISICULTURISTA vs LUTADORA DO UFC: O Desafio Entre Tamanho e Técnica
    • Três Conselhos Cruciais para Iniciantes no Jiu-Jitsu
    • Análise Polêmica: Mica Galvão x Andy Murasaki – Foi Queda?
    • Entenda a Polêmica Vitória de Mica Galvão sobre Murasaki no Mundial de Jiu-Jitsu!
    • Resultados Mundial de Jiu Jitsu 2024 da IBJJF
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Muito Mais Ação Jiu JitsuMuito Mais Ação Jiu Jitsu
    • Home
    • Jiu Jitsu
    • Dicas
    • Histórias
    • Finalizações
    • Passagens
    • Raspagens
    • DOMINE O JIU JITSU
    Muito Mais Ação Jiu JitsuMuito Mais Ação Jiu Jitsu
    Home » TOP 5 DE MAIS FINALIZADOS NO JIU JITSU
    Finalizações

    TOP 5 DE MAIS FINALIZADOS NO JIU JITSU

    Jaime C. da luz JrBy Jaime C. da luz Jrmaio 6, 2020Updated:agosto 7, 2024Nenhum comentário5 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    TOP 5 DE MAIS FINALIZADOS NO JIU JITSU

    E ai guerreiros, tudo certo.. Eu sou o Jaime do muito mais ação jiu jitsu, e hoje, vamos continuar o nosso projeto top 5. Já temos outras postagens, você pode acessar aqui, aqui e aqui . E o hoje, são o top 5 de lutadores que mais foram finalizados na faixa preta.

    Critério para esta lista

     
    Os critérios que foram utilizados foram os seguintes:
    • O lutador precisa ser campeão mundial da ibjjf na faixa preta adulto;
    • Ter pelo menos 45 lutas registradas na faixa preta no site bjjheroes.
     
    A partir disso a gente pegou o total de derrotas desse atletas, e identificou quais foram por finalização, dividiu uma pela outra, e descobriu quanto em percentual, das derrotas foram dando os três tapinhas.
    E lembrando não é para desmecer nenhum atleta, todos são realmente muito bons, eu queria estar nesse top 5 de mais finalizados, por que dessa forma, eu seria campeão mundial e um dos melhores do mundo.

    Quinto lugar de mais finalizados

     
    Então vamos lá, o quinto lugar nessa lista, é na verdade está ocupado por três atletas, todos eles empataram com 33,3% das derrotas deles foram por que foram finalizados. E estamos falando de Kaynan Duarte, Mario Reis e esse já um pouco mais das antigas, Marcio “pé de pano” Cruz, pra quem não conhece “Pé de pano”, já foi bi campeão mundial absoluto, e já venceu até o Roger Gracie
    • Kaynan Duarte lutou 99 vezes, perdeu 12, das quais 4 foram por finalização.
    • Mario Reis lutou 81 vezes, perdeu 24, das quais 8 foram por finalização
    • Marcio pé de pano lutou 66 vezes, perdeu 18, das quais 6 foram por finalização.

    Quarto lugar de mais finalizados

    Na quarta colocação do nosso ranking, temos ele o mineirinho que saiu da cidade de formiga em minas gerais, pra dominar o mundo com o seu jiu jitsu de primeiríssima qualidade.
    E eu estou falando de Marcelinho Garcia. Marcelinho sempre se colocou muito em prova, e gostava muito de se arriscar no absoluto.
    Marcelo lutou 103 vezes, das quais perdeu 17, e 6 foram por finalização um total de 35,3% das derrotas foram por finalização. Uma curiosidade das 6 finalizações que o Marcelinho sofreu 5 foram disputando o absoluto, sempre perdendo para caras muito maiores. A única finalização que Marcelinho sofreu lutando no peso médio, foi um triangulo na final do mundial em 2003, quando perdeu para o Fernando Tererê.

    Terceiro lugar de mais finalizados

    A nossa terceira colocação, é de um cara sempre muito elogiado pelos seus parceiros de treino por ser um cara se vaidade, saia na porrada com todo mundo, e treinava muito!! Não é a toda que também já foi campeão mundial absoluto, e meus amigos, na minha opinião, é o dono da meia guarda mais sinistra que eu já vi! E eu estou falando de Bernardo faria.
    O craque da aliance, já lutou 121 vezes, das quais perdeu 26 sendo 10 por finalização, o que deixa ele com 38,5% das suas derrotas dando os três tapinhas..

    Segundo lugar de mais finalizados

    O segundo lugar da nossa lista está ocupado por um grande talento do jiu jitsu, revelado em bangu pela nova união, foi campeão mundial em 2018, e hoje lidera um dos projetos mais promissores do atual cenário do jiu jitsu, que é a dream art, e meus amigos eu estou falando do isaque bahiense.
    Isaque ganhou a faixa preta em dezembro de 2016 de la pra cá lutou 127 vezes, das quais perdeu 16 sendo 7 por finalização, o que o deixa com 43,8% das suas derrotas como finalização.

    Primeiro lugar de mais finalizados

    E o primeiro lutar da nossa lista, com toda a certeza é desse cara que é o mais polêmico atleta do jiu jitsu atual, faixa preta formado pelo professor Guigo, ele nasceu no maranhão, mas viveu boa parte da sua vida em boa vista em Roraima, ele recebeu a faixa preta em dezembro de 2014 e em 2017 foi campeão mundial, estou falando de Erberth santos.
    Segundo das informações do bjjheroes, Erberth lutou absurdas 292 vezes é o cara que mais lutou dessa nossa base de dados, das quais ele perdeu 49 vezes, sendo 22 por finalização, o que faz um percentual de 44,9% das suas derrotas foram por finalização.
    Lembrando que essas informações estão atualizadas até o dia abril de 2020.
    Essa postagem não é pra ser pejorativa, é apenas para avaliarmos as estatísticas desses grandes atletas. 
    Então guerreiros, espero que tenham gostado desse top 5.

    Vídeo do TOP 5 de mais finalizados no Jiu Jitsu

     

    Não se esqueça de dar uma passadinha na nossa loja virtual Harai, para conhecer nossas iradas camisetas de Jiu Jitsu. Tenho certeza que você vai curtir!
     

    Links úteis para você

    CAMISETAS DE JIU JITSU: https://www.harai.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJIUJITSU)MELHOR CANAL DO YOUTUBE SOBRE JIU JITSU: https://bit.ly/mmajiujitsuKIMONOS: https://www.Braus Fight.com.br (Desconto MUITOMAISACAOJIUJITSU)BAIXE NOSSO EBOOK A Origem do Jiu Jitsu Rápido e Fácil: https://muitomaisacaojiujitsu.com.br/ebook-origem-do-jiu-jitsu

    LIVROS DE JIU JITSU QUE EU RECOMENDO:

    GRACIE Jiu Jitsu (Hélio Gracie): https://amzn.to/3nqx7OiRESPIRE – Uma vida em Movimento (Rickson Gracie): https://amzn.to/3nqxokiDIETA GRACIE – O Segredo dos campeões: https://amzn.to/30ZT6nHCARLOS GRACIE – O Criador de uma Dinastia: https://amzn.to/3maPEyA

    TREINE SUA PEGADA NO JIU JITSU:

    HAND GRIP COM ESPUMA: https://amzn.to/30QgcgkHAND GRIP AJUSTAVEL: https://amzn.to/3bblBAKKIT DE TREINAMENTO DE PEGADA: https://amzn.to/3EkMT4dHARAI GRIPS (Melhor de todos): https://bityli.com/WwXQ1d
    Post Views: 1.063

    Tudo o que Você Precisa para Evoluir no Jiu Jitsu

    🎯 Domine o Jiu Jitsu: A Arte Suave Descomplicada
    Quer evoluir no Jiu Jitsu de forma prática e eficaz? Com meu curso Domine o Jiu Jitsu, você terá acesso a um treinamento completo que vai do nível iniciante ao avançado, com técnicas, conceitos e todo o suporte para desenvolver uma base sólida. Clique e descubra como esse curso pode transformar sua jornada na arte suave!

    ⛩️ Camisetas de Jiu Jitsu:
    Exiba seu amor pelo Jiu Jitsu com estilo. Veja as opções exclusivas em Harai Camisetas.

    🥋 Kimonos e Rash Guards com Desconto
    Equipe-se com produtos de alta qualidade! Ao acessar este link da Braus, seu desconto é aplicado automaticamente. Ou use o cupom muitomaisacaojiujitsu.

    🧃 Suplementos para Lutadores com DESCONTO:
    Mantenha sua energia e recuperação em dia com os melhores suplementos. Confira as opções em Suplementos para Lutadores. USE o cupom MMAJIUJITSU

    🎯 Torne-se um Membro do Canal
    Quer acesso a conteúdos exclusivos e benefícios? Seja membro do canal e faça parte da comunidade que mais cresce.

    📚 Livros Essenciais para Lutadores:
    Aprenda com as lendas! Confira os livros que recomendo para entender a história, as técnicas e o mindset dos grandes mestres do Jiu Jitsu.

    • Gracie Jiu Jitsu (Hélio Gracie)
    • Respire – Uma vida em Movimento (Rickson Gracie)
    • Dieta Gracie – O Segredo dos Campeões
    • Carlos Gracie – O Criador de uma Dinastia

    💪 Fortaleça sua Pegada:
    A pegada é fundamental no Jiu Jitsu. Fortaleça-a com os equipamentos ideais:

    • Hand Grip com Espuma
    • Hand Grip Ajustável
    • Kit de Treinamento de Pegada

    📖 E-book Grátis – A Origem do Jiu Jitsu
    Quer entender a história e a evolução do Jiu Jitsu de forma rápida e prática? Baixe agora o nosso e-book A Origem do Jiu Jitsu Rápido e Fácil.

    Conecte-se com a Nossa Comunidade:
    📷 Nosso Instagram
    📲 Nosso Telegram
    🌎 Nosso Site


    Aproveite cada um desses recursos para enriquecer sua prática e estar sempre um passo à frente!

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Jaime C. da luz Jr

      Related Posts

      O FAIXA AZUL ME DERRUBOU! HISTÓRIA INCRÍVEL NO TREINO DE JIU-JITSU

      novembro 15, 20242 Mins Read

      MICA GALVÃO TREINANDO: ACERTO DE CONTAS COM JIUCHIPS NO JAPÃO

      novembro 15, 20243 Mins Read

      Saí na Mão Com Meu Professor: O Rola Mais Intenso da Semana!

      outubro 17, 20242 Mins Read
      Leave A Reply Cancel Reply

      Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

      ÚLTIMAS POSTAGENS

      O FAIXA AZUL ME DERRUBOU! HISTÓRIA INCRÍVEL NO TREINO DE JIU-JITSU

      novembro 15, 2024

      MICA GALVÃO TREINANDO: ACERTO DE CONTAS COM JIUCHIPS NO JAPÃO

      novembro 15, 2024

      Saí na Mão Com Meu Professor: O Rola Mais Intenso da Semana!

      outubro 17, 2024

      FISICULTURISTA vs LUTADORA DO UFC: O Desafio Entre Tamanho e Técnica

      outubro 10, 2024
      INSTAGRAM
      • “Não pega a faixa preta se você não amar o Jiu Jitsu”Está foi uma parte do discurso que fiz na reinauguração da @allianceblumenau , a ideia era falar sobre conexão e reconexão. E neste momento eu estava falando com os faixas marrons sobre o que era necessário para chegar a uma faixa preta de Jiu Jitsu.
      • Que queda foi essa?
      • Tratar bem o iniciante é fundamental para a continuidade da nossa arte! Quando mais gente praticando, mais forte era o Jiu Jitsu.
Qual pessoa você é dentro do tatame?Corte do Podcast @podcastdomhm que tive o privilégio de participar.
      • Ontem tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente um ícone do Jiu Jitsu, o faixa coral vermelha e branca Romero Cavalcante Jacaré @masterjacare .Mestre Jacaré, um dos fundadores da equipe Alliance ao lado de @fabiogurgel e @gigipaivabjj , é uma verdadeira lenda no nosso esporte.Com sua simplicidade e carisma inigualáveis, Mestre Jacaré foi homenageado com flores e uma placa, além de ter seu nome eternizado na entrada do tatame da sala principal da Alliance Blumenau.Professor @alcinoseibt tambem foi homenageado, foi o precursor do Jiu Jitsu na cidade de Blumenau, se hoje temos o privilegio de ter academias bem desenvolvidas e um Jiu Jitsu de primeiro mundo, temos que agradecer a ele.Parabéns a Sensei Daniel Vieira Feijão e Cris pela reinauguração da academia @allianceblumenau , que ficou linda demais!Agradeço imensamente pelo convite para ser o mestre de cerimônias do evento. Espero ter atendido às expectativas, fiz o meu melhor.
      • Você já treinou taparia? Teria coragem?Vamos deixar claro que ninguém é obrigado a treinar taparia.A taparia é uma prática que fica entre o Jiu Jitsu tradicional e o MMA, simulando uma situação real e forçando o praticante a pensar na melhor maneira de utilizar seu Jiu Jitsu para se defender.É uma forma de treino que testa a aplicação prática das técnicas em um ambiente mais dinâmico e realista.Existem diversas maneiras de treinar taparia, sendo a mais comum após o treino tradicional, quando os praticantes tiram a parte de cima do kimono e se enfrentam.Os praticantes realmente Old School entendem a importância desse tipo de treino, valorizando sua capacidade de preparar melhor para situações reais.As imagens que aparecem referenciando a taparia nos anos 90 e 2000, são da associacaomonteirojiujitsuNo início do vídeo meus amigos os dois guerreiros @gilvanayroso e @rodrigogramiro,
Além de aparecerem também @rodolfovieira89 @marcusbuchecha @leandrolojj @gilbert_burns
      • Manda para aquele amigo que tá afim de treinar Jiu Jitsu, mas tem medo de se machucar!

      Me Siga!

      Tudo sobre a Dieta Gracie

      By jaimec.luzmaio 4, 20180

      Tudo sobre a Dieta Gracie Iniciando uma série de posts sobre alimentação saudável, vamos falar…

      Como baixar peso antes das competições de Jiu Jitsu?

      By Jaime C. da luz Jrfevereiro 20, 20170

      Como baixar peso antes das competições de jiu jitsu?   E ai Guerreiros, tudo certo?…

      Treinamento Físico Gordon Ryan

      By Jaime C. da luz Jroutubro 23, 20190

      Treinamento Físico Gordon Ryan Neste vídeo eu mostro o treinamento físico do campeão peso e…

      10 Dicas para ser um Campeão!

      By Jaime C. da luz Jrmarço 31, 20140

        Prof. Dietmar M. Samulski 1. Mostre personalidade e determinação;2. Mantenha em todos os momentos um bom equilíbrio emocional;…

      REDES SOCIAIS
      • Facebook
      • Twitter
      • Instagram
      • YouTube
      Jiu Jitsu

      O FAIXA AZUL ME DERRUBOU! HISTÓRIA INCRÍVEL NO TREINO DE JIU-JITSU

      By jaimec.luznovembro 15, 20240

      Introdução: Treinos de Jiu-Jitsu são cheios de altos e baixos, e é exatamente isso que…

      MICA GALVÃO TREINANDO: ACERTO DE CONTAS COM JIUCHIPS NO JAPÃO

      novembro 15, 2024

      Saí na Mão Com Meu Professor: O Rola Mais Intenso da Semana!

      outubro 17, 2024

      FISICULTURISTA vs LUTADORA DO UFC: O Desafio Entre Tamanho e Técnica

      outubro 10, 2024
      Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
      © 2025 Todos os Direitos Reservados. Muito Mais Ação Jiu Jitsu.

      Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.